Vilhena,

Vilhena: “segurança” evita execução de faccionado, troca tiros com rivais e mecânico quase morre atingido por “bala perdida”

Publicado 21/03/2024
Atualizado 21/03/2024
A A

Uma troca de tiros entre facções rivais na manhã de quinta-feira, em Vilhena, quase resultou em tragédia para um mecânico que estava a caminho do trabalho. O incidente ocorreu no bairro Jardim América, onde o trabalhador por pouco não foi atingido na cabeça por um projétil que perfurou seu capacete. A ação rápida da Polícia Militar (PM) evitou uma possível execução entre membros das facções envolvidas.

O tiroteio começou quando membros de uma facção tentaram atacar um rival, desencadeando uma resposta armada que resultou em disparos cruzados em vias públicas. Um mecânico, inocente e alheio ao conflito, encontrou-se inesperadamente no meio do fogo cruzado, sofrendo um susto quando uma bala perdida atingiu seu capacete sem causar ferimentos graves.

As autoridades chegaram rapidamente ao local, conseguindo apreender uma arma e munições e iniciando uma perseguição aos suspeitos. 

Fonte: Veja Vilhena