Vilhena,

Curtição em quarto de motel acaba com jovem extorquido e espancado por travestis
A vítima disse que os travestis pediram um empréstimo de R$ 5.676 em sua conta bancária e transferiram para um terceiro

Publicado 04/04/2024
A A

Uma noite de curtição terminou com um homem, 29 anos, espancado e extorquido por dois travestis e um homem desconhecido. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04), no município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um motel informando que um homem estava tentando sair sem pagar a conta. No local, os policiais perceberam que o quarto estava completamente revirado. Ao ser questionado, ele confessou ter se desentendido com outras pessoas, mas não repassou detalhes.  

A polícia foi acionada e outros funcionários do estabelecimento relataram terem visto o homem chegar acompanhado de uma travesti e que, em seguida, a recepcionista solicitou a autorização para permitir a entrada de mais pessoas no quarto e, o rapaz permitiu.

Ele então confessou que estava acompanhado de duas travestis e um homem desconhecido. Enquanto curtiam a noite, o jovem alega que foi agredido pelos travestis que exigiram transferências via pix.

Ele contou que os suspeitos tomaram seu celular e pediram um empréstimo em sua conta no valor de R$ 5.676 e transferiram o valor para conta de um terceiro. Além da extorsão financeira, ele alega que apanhou diversas vezes.

Por fim, ele disse que os travestis e o homem seriam membros de uma facção criminosa e teriam dito para ele contar para ninguém o que havia acontecido.

O jovem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos.

Fonte: Reporter MT