Vilhena,

Biblioteca Pública Estadual promove encontro entre mulheres e artistas

Por Redação
Publicado 07/03/2024
A A

A Biblioteca Pública Estadual Doutor José Pontes Pinto promove, nesta sexta-feira (8), gratuitamente para mulheres, uma roda de conversa com diversas atividades voltadas ao tema: “Envelhecendo com Saúde”, das 9h às 13h. A animação ficará a cargo das cantoras Lucy Ribeiro e Gabriele Tavares. As atividades são promovidas pela Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) e contam com o apoio do departamento de Educação Física da Universidade Federal de Rondônia (Unir) – Instituto Health.

Segundo a administradora da Biblioteca, Francilene Teixeira é uma satisfação sediar um evento que promove a saúde e o bem-estar da comunidade, referenciando o papel fundamental da biblioteca, como um espaço que vai além do acervo de livros, sendo também um local para a promoção de inúmeras atividades culturais e educativas.

O presidente da Funcer, Nery Rodrigues expressou seu entusiasmo pela realização da roda de conversa sobre envelhecimento saudável, na Biblioteca, destacando a importância de promover eventos que beneficiam a população, especialmente ao abordar temas tão relevantes como a saúde na terceira idade.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Sexta-feira, 8/3/2024:
9h – Roda de conversa com o tema “Envelhecendo com saúde” e música ao vivo.

Segunda-feira, 11/3/2024:
9h – A importância da alimentação saudável.

Terça-feira, 12/3/2024:
9h – Atividades para prevenir lesões.