Vilhena,

Jovem é morto e três ficam feridos após confusão em boate da capital por conta de drogas
Após serem expulsos de estabelecimento por uso de entorpecentes, criminosos retornam armados e abrem fogo contra frequentadores e equipe.

Publicado 08/08/2023
A A

Em um desfecho trágico na madrugada deste domingo (6), uma boate localizada na Avenida Guaporé, zona leste de Porto Velho, foi palco de um violento episódio que resultou na morte de um jovem de 22 anos e deixou outros três feridos.

O desenrolar da tragédia teve início quando a equipe de segurança de uma boate identificou e interveio no uso de maconha em um dos camarotes do estabelecimento. Como consequência da atitude proativa da equipe, um grupo foi expulso. Entretanto, ao deixar o local, os indivíduos fizeram diversas ameaças, as quais não tardaram a se concretizar. Em pouco tempo, eles retornaram a bordo de um carro vermelho e abriram fogo contra os presentes.

Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas o jovem de 22 anos, que infelizmente veio a óbito ainda no local. Outras três vítimas, dois homens e uma mulher, foram rapidamente socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro João Paulo II. A polícia continua investigando o caso e busca pelos responsáveis.