Vilhena,

Meia do Porto Velho comenta sobre ansiedade para a estreia da Copinha: "Fica maior quando está chegando o momento"

Publicado 06/12/2022
Atualizado 06/12/2022
A A

Há um mês da Copinha, o meia do Porto Velho, Padela, irá disputar a competição de futebol de base. O atleta que esteve com a equipe na Série D, comentou sobre a atuação no principal campeonato de juniores e também destacou a mentalidade do grupo.

Em entrevista ao ge.globo/ro, o meio-campista disse que o elenco está maduro e estão sabendo controlar os ânimos.

– Nós temos um grupo bastante maduro, com algumas pessoas bastante rodadas no meio do futebol. Então eu acho que lidar com a pressão está sendo tranquilo - comentou o jogador.

O meia continuou destacando a tranquilidade dos colegas.

– A tranquilidade dos meninos e a ansiedade acho que fica mais quando está chegando o momento. Hoje a gente vê que está controlando bem essa situação - acrescentou.

Ao ser perguntado sobre a qualidade tática e técnica vista nos jogos da Copa do Mundo, o jogador falou sobre tentar trazer um pouco para o clube.

– A gente não acompanha todos os jogos, mas o que dá para acompanhar, estamos sempre vendo, está sempre de olho nos jogadores em que a gente é fã. Então, nós tentamos trazer um pouquinho para a nossa realidade.

Padela também acrescentou sobre a qualidade do grupo.

– O nosso time é bastante qualificado e algumas seleções jogam de acordo como nós jogamos aqui. Sempre tentamos tirar um pouquinho deles também - finalizou.

Natural do Rio de Janeiro, Padela já passou pela base do Fluminense (2013 até 2016), Botafogo (2016 até 2019), Operário-PR (segundo semestre de 2019) e Volta Redonda (segundo semestre de 2020).

A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem início no dia 2 de janeiro e terá 128 equipes disputando. Em Rondônia, dois representantes disputam a competição.

Fonte: GE/RO