Vilhena,

Presidente da FFER participa de Seminário de Qualificação
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues abriu o evento que contou com a participação de presidentes de Federações Estaduais

Por Redação
Publicado 01/12/2022
A A

O presidente da FFER, Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa participou do Seminário de Qualificação para dirigentes na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. O evento foi realizado nesta terça feira, 29 de novembro.

O seminário foi realizado no Centro de Operações da Copa, no Doha Exhibition Center. A abertura da solenidade foi feita pelo presidente da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues.

O Programa de Qualificação tem o objetivo de proporcionar conhecimentos e experiências para contribuir com o aprimoramento do futebol em cada Estado do Brasil. 

Para o presidente da FFER, o aprendizado oportunizado pelo seminário vai contribuir muito com o futebol de Rondônia, “sempre é muito proveitoso buscar conhecimento na vida e no mundo do futebol, certamente todo todo aprendizado adquirido aqui vamos levar pra Rondônia e com sabedoria adaptar a nossa realidade” citou Heitor Costa.

No Seminário foram abordados temas como: Tecnologia na Copa do Mundo e aplicações práticas para as Federações Estaduais; Programa de Voluntários da Copa do Mundo e aplicações práticas para as Federações Estaduais; Operação de Estádios na Copa do Mundo e e aplicações práticas para as Federações Estaduais e  Modelos de Competições de Futebol para possíveis aplicações no Brasil.

O evento contou com a participação de presidentes de Federações Estaduais, representantes do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva e executivos da CBF e de clubes.

Fonte: FFER