Vilhena,

Contrato encerra e Tiago Batizoco deixa o Porto Velho

Publicado 11/08/2021
A A

O técnico Tiago Batizoco deixou nesta terça-feira o comando do Porto Velho. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube.

Procurado pelo Futebol do Norte, o treinador resumiu com poucas palavras sobre sua saída: "acabou o contrato".

Em duas passagens pelo Porto Velho, Tiago Batizoco conquistou o bicampeonato estadual (2020/2021). Em 26 jogos no comando da Locomotiva, o treinador obteve oito vitórias, dez empates e oito derrotas.

O Porto Velho retorna a campo no sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Goianésia-GO no estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira o anúncio feito pelo Porto Velho nas redes sociais:

Gratidão define!
O ciclo de uma grande passagem na Locomotiva do Norte se encerra hoje.
O contrato do professor Batizoco finda na Locomotiva e aqui fica o mais sincero e verdadeiro sentimento de gratidão por TODO trabalho e conquistas alcançadas em sua brilhante passagem. Com o triunfo de dois Campeonatos Estaduais seguidos e inéditos, Batizoco deixará gravado para sempre seu nome e sua história vitoriosa no Porto Velho E. C.
Fica aqui a certeza de que seu trabalho seguirá sendo eminentemente cobiçado para as competições que nos aguardam para a temporada de 2022.
Muito obrigado, professor Batizoco!

#SomosUm
#SomosLocomotivaDoNorte