Vilhena,

Para Tiago Batizoco, duelo contra Aparecidense será definido nos detalhes

Publicado 07/08/2021
Atualizado 07/08/2021
A A

O técnico do Porto Velho, Tiago Batizoco, está confiante no duelo deste sábado diante da Aparecidense-GO no estádio Aluízio Ferreira pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Para o duelo, o treinador revelou que contará com força máxima e acredita no potencial dos seus jogadores. "A expectativa é enorme, teremos mais um grande jogo com um nível de competitividade altíssimo principalmente jogando contra o líder do grupo. Vai ser um partida muito disputada e será definida nos detalhes", pontuou.

Com nove pontos na classificação do grupo A5, o Porto Velho está a cinco pontos do G4 e está confiante na busca dos pontos necessários para brigar por classificação à próxima fase. "Nós planejamos alcançar a nossa meta determinada e os jogos dentro de casa são fundamentais para que possamos alcançar essa meta", frisou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Wellington; Everaldo, Maurício Leal, Jobert e Lucas Bala; Felipe Sorbara, Fagner, Panda e Emerson Bacas; Lopeu e Whatthimen.

O Porto Velho enfrenta neste sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), a Aparecidense-GO no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.