Vilhena,

"Vamos fazer um melhor turno", destaca Tiago Batizoco

Publicado 21/07/2021
Atualizado 21/07/2021
A A

O técnico Tiago Batizoco avaliou de forma positiva o Porto Velho na disputa do primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Em sete jogos, a Locomotiva tem sete pontos e está a quatro pontos do G4 do grupo A5 da competição nacional.

"O primeiro turno da Série D a gente já sabia que seria muito disputado. Tivemos um pouquinho de dificuldade porque estávamos muito preocupados com a final do Campeonato Rondoniense. Acredito que agora tendo o foco apenas na Série, D nós vamos conseguir fazer um melhor turno", pontuou o treinador.

Tiago Batizoco acredita no potencial do Porto Velho para a sequência de jogos. "Os resultados mostram o quanto o grupo está disputado e vamos continuar batalhando para conseguir o nosso objetivo que é a classificação", ressaltou.

De acordo com Tiago Batizoco, o Porto Velho teve que superar inúmeras adversidades no empate com o Nova Mutum-MT fora de casa. "O resultado foi muito importante. A equipe jogou muito bem, teve um rendimento muito bom. Estávamos desfalcados, nós fomos sem Ariel, sem Wembey, sem Junior Porto, Maurício foi para o sacrifício. O Bacas foi para o sacrifício também. A equipe se desdobrou. Depois da final contra o Real estávamos muito desgastados, então em virtude disso a gente considera esse empate fora de casa muito importante", destacou.

Na Série D deste ano, o Porto Velho ainda não venceu no estádio Aluízio Ferreira, porém o treinador acredita que a vitória está próxima de ser conquistada. "A equipe tem feito bons jogos em casa, mas infelizmente ainda não conseguimos nossa primeira vitória. Vamos trabalhar muito essa semana para que possamos conquistar essa primeira vitória dentro de casa", frisou.

Tiago Batizoco acredita em um melhor segundo turno do Porto Velho. "Nós estamos convictos que podemos ter um rendimento maior e conseguir melhores resultados nesse segundo turno. Mas nós sabemos também da força dos nossos adversários que tem contratado, tem se reforçado. Nós estamos também nesse caminho buscando reforços para que possamos fazer um grande segundo turno", encerrou.

O Porto Velho retorna a campo no sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Nova Mutum-MT no estádio Aluízio Ferreira pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.