Vilhena,

"Foi um resultado até injusto", destaca Tiago Batizoco

Publicado 13/07/2021
A A

O técnico Tiago Batizoco gostou do rendimento apresentado pelo elenco do Porto Velho no empate do último sábado com o Gama-DF em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Com o resultado, a Locomotiva chegou aos seis pontos e ocupa a sétima posição da competição nacional.

"Avalio como muito positivo. A equipe deu uma resposta dentro do que nós esperávamos, equipe muito bem postada, jogadores mostraram o porquê estão no Porto Velho e deixou muito claro a força da nossa equipe ao jogar com uma equipe tão forte quanto é a equipe do Gama com uma equipe alternativa e conseguir ter o controle do jogo. E acho que o empate foi um resultado até injusto", frisou o técnico Tiago Batizoco.

Após o jogo diante do Gama-DF, o elenco do Porto Velho já está focado no compromisso de quarta-feira contra o Real Ariquemes pela final do Estadual. "Sabemos que todas as finais são difíceis e equilibradas, precisamos manter a concentração", frisou o treinador.

Alguns jogadores foram poupados no jogo de sábado contra o Gama e o treinador aguarda a liberação do Departamento Médico do clube para saber com quem poderá contar na decisão do Estadual. "Estamos aguardando o médico Serbino, responsável pelo Departamento Médico. Hoje saberemos quais atletas estarão liberados", acrescentou o técnico.

Uma das preocupações do técnico Tiago Batizoco é o atacante Keko, que esteve em campo no último sábado contra o Gama e saiu contundido de campo ao final da primeira etapa. "Ele preocupa, mas temos um Departamento Médico muito qualificado com os fisioterapeutas Thiago Marques e Alessandra Serbino", disse.

O Porto Velho retorna a campo na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense 2021. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Gentil Valério.