Vilhena,

Energisa esclarece a população sobre o ‘golpe do talão de energia’ em RO
Surgiram informações que estavam usando o boleto da Energisa para aplicar golpes na população.

Publicado 16/01/2021
A A

Nos últimos dias surgiu a informação de que tinham pessoas que estavam usando o boleto da Energisa para aplicar golpes na população, porém a empresa, que afirmou que as informações sobre tais atos eram falsas.

A empresa disse ainda que desde Dezembro, as contas de energia são boletos bancários e podem ser pagas em toda a rede bancária. Segundo a mesma, nesse período de transição, algumas contas que ainda não foram pagas podem ser do modelo anterior de boleto e por isso a diferença entre o talão de antes para os que estão sendo entregues hoje em dia.

Vejam a nota de esclarecimento que recebemos da Energisa: 

Desde o fim de dezembro, as conta de energia são boletos bancários e podem ser pagas em toda a rede bancária, em qualquer canal, independentemente de ser ou não cliente da instituição financeira. Nesse período de transição, porém, algumas contas ainda não pagas podem ser do tipo anterior. Em caso de dúvida, a Energisa está à disposição para maiores esclarecimentos por meio de seus canais de atendimento.

Canais de atendimento da Energisa:

Aplicativo Energisa On – disponível para IOS e Android

Gisa - (69) 9 9358-9673

www.energisa.com.br

Call Center - 0800 647 0120

Fonte: Assessoria de Imprensa