Vilhena,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (08/01) para seu signo
Sextou, mas não é por isso que você vai relaxar, viu? ...

Publicado 08/01/2021
A A

Sextou, mas não é por isso que você vai relaxar, viu? Muito pelo contrário! Você está com tanta gana de alcançar seus objetivos que não consegue nem mesmo um tempinho para relaxar com os amigos e jogar conversa fora... O dia de hoje pode trazer imprevistos, o que talvez te impeça de se programar para o lazer.

Com isso, é bem possível que sua irritação aumente e você queira fugir de tudo para curtir sua liberdade bem longe das preocupações do dia a dia. Por isso mesmo, poderá planejar uma viagem no final de semana. Se realmente optar por isso, tome todas as precauções em relação à saúde, hein? Fazer contato com a natureza vai lhe fazer bem, mas seja prudente ao praticar esportes!

Ao avançar pelo signo de Escorpião, a Lua atiça seus desejos no amor: a promessa é de um final de semana com bastante aconchego ao lado do seu bem. A paquera também estará protegida. Vamos louvar de pé?

Sextou, finalmente, e você estará muito a fim de curtir programas de lazer! Para isso, tire as preocupações da cabeça e, pelo menos no final de semana, nem pense em lotar sua mente com dúvidas e encanações. Abandone também a mania de querer carregar o mundo nas costas, viu?

Procure encarar com otimismo os desafios impostos pelas circunstâncias atuais para chegar ao final do dia e aproveitar os momentos de relaxamento e alegria. Conversar com seus amigos, mesmo que seja virtualmente, vai lhe fazer bem. Nada como jogar conversa fora para mudar o humor!

Um bom aspecto de Vênus e Marte promete uma intimidade bem fogosa com seu "princeso"/sua princesa. Caso esteja só, a paquera também deverá render. É para louvar de pé!

Finalmente sextou, e você está muito a fim de curtir, certo? Porém, as configurações planetárias continuam tensas, indicando que as preocupações vão continuar buzinando na sua mente. Você tem pressa e quer levar adiante seus projetos pessoais, mas nem sempre consegue achar o caminho certo. Veja só: para alcançar seus objetivos, você precisa da colaboração de parceiros ou colegas, portanto, nada de trabalhar isolada(o) no seu castelo! Somente com cooperação, você alcançará suas metas. Por outro lado, se encarar os desafios com otimismo, pode fechar o dia na companhia dos amigos, mesmo que seja num encontro virtual. Um aspecto favorável de Vênus e Marte promete bons resultados na paquera ou no entendimento com o mozão.

É melhor se preparar para a turbulência que chacoalha a sua vida hoje, minha consagrada(o)! Uma quadratura entre Marte e Urano de um lado e Júpiter e Saturno do outro pode agitar o mercado financeiro e talvez sobre para o seu bolso.

Procure, porém, não se deixar influenciar por essa maré negativa. Mantenha a tranquilidade e, dessa forma, conseguirá superar esse momento com sucesso, especialmente se usar a razão. Isso significa ignorar palpites inúteis e fake news, ok?

Bom dia para organizar uma reunião com seus amigos, mesmo que seja virtual. Um aspecto favorável da fada sensata Vênus e do rei da cocada Marte promete bons resultados na paquera. Na vida a dois, o clima é de "só love"!

A proximidade com o final de semana melhora bastante seu humor. Porém, não vai dar para relaxar por completo, pois sua cabeça continua ligada nos assuntos profissionais.

Espere alguns imprevistos, o que talvez dê a impressão de o que tempo está passando rápido demais. Ainda que o trabalho exija bastante dedicação, procure relaxar no final do dia. Como? Já pensou em se encontrar virtualmente com os amigos para jogar conversa fora? Do contrário, é melhor ficar a sós em casa ou se dedicar a um hobby depois da jornada profissional.

O contato com a natureza vai lhe fazer bem e ainda recarregar suas baterias: que tal dar uma volta num parque ou numa praça com seu amor?

Sextou, finalmente! Hoje, você vai levantar com a sua cabeça ainda cheia de dúvidas e preocupações. A ansiedade não vai fazer bem, portanto, procure se acalmar para avaliar com tranquilidade sua situação no trabalho e suas contas.

Use a prudência, uma qualidade poderosa do seu signo, para definir suas estratégias. E encare tudo com otimismo para não perder a disposição, afinal, hoje é dia de jogar conversa fora com os amigos, mesmo que seja virtualmente!

Um bom aspecto entre a fada sensata Vênus e o rei da cocada Marte promete momentos quentes na intimidade conjugal. Se estiver só, aproveite para desfilar seu charme em aplicativos de paquera ou nas redes sociais: o sucesso te espera, ô, xuxuzinho!

Talvez falte tempo para se dedicar aos mil compromissos que adora assumir.... Porém, você vai se sentir otimista, porque começa a perceber que as coisas estão dando certo no campo profissional. Isso acontece graças ao seu planeta regente Vênus, presente em Escorpião, que joga energia na sua carreira.

Para alcançar os seus objetivos, a dica é pedir ajuda dos colegas, ok? Em casa, faça o mesmo: conte com a colaboração dos seus familiares para não se desgastar tanto com as tarefas domésticas.

Um aspecto favorável entre Vênus e Marte favorece as coisas no amor, seja romance ou conquista. Vai na fé, ô, cristalzinho!

Quando chega a sexta-feira, dá vontade de suspirar de alívio, mas as configurações planetárias de hoje não irão permitir que você faça isso. Existe uma tensão entre Júpiter e Saturno de um lado, e Marte e Urano do outro, indicando transtornos no setor financeiro.

Porém, sua enorme capacidade de superação vai permitir que encontre novas formas de implantar seus projetos profissionais. Portanto, não se deixe influenciar negativamente pelos noticiários, tá?

Podem ocorrer perturbações no ambiente familiar: isso é resultado do estresse que rola no céu. Na vida a dois, o astral também pode ficar carregado, então, seja paciente para atravessar essa tempestade.

Apesar da aproximação do final de semana, você continua concentrada(o) nos assuntos profissionais. É possível, aliás, que falte tempo para o lazer.

Aproveite as últimas vibrações de Vênus no seu signo para concluir tarefas profissionais e, dessa forma, conseguir relaxar no final de semana. Com excesso de pressões e solicitações à tarde, deve aumentar sua vontade de encerrar o expediente logo para descansar sua mente e aliviar seus pensamentos.

Que tal marcar uma chamada em vídeo para reunir os amigos? Em tempos de coronavírus, um happy hour presencial não é recomendado. Na paixão, convoque seu amor para fazer planos para amanhã e domingo!

Essa foi uma semana peso pesado e mesmo sextando, talvez você não tenha tanto tempo para descansar, já que há sinal de muitas exigências ao longo do dia. Por outro lado, suas esperanças devem se renovar diante das inúmeras oportunidades que a vida te apresenta. Você pode sentir mais gana para mergulhar de cabeça nos ideais e caminhar em direção às suas conquistas.

Agora, se rolar algum cansaço por não ter dormido bem à noite, tire alguns minutos do dia para esfriar a cabeça e espairecer. Tome um café e procure se distrair com outras coisas por um tempinho, isso te ajudará a retomar o foco. Você contará com muita garra e tem mais é que confiar no seu talento natural, encarando as coisas com otimismo e confiança.

Na paixão, boas novas: Vênus desembarca em seu signo e deixa seu carisma um arraso! Um programinha diferente com o crush ou o mozão vai cair como uma luva para esquentar o clima a dois.

A semana passou depressa e o fds já desponta no horizonte, animando o seu astral! Sextar, sextou, só que talvez você não encontre muito tempo para descansar, já que a agitaçãocomanda a vida profissional e o momento pede foco total nas suas metas. Não perca de vista os seus objetivos para não atrapalhar a realização dos seus planos. Mas a configuração planetária que se forma em seu Horóscopo traz altos e baixos em situações que não dependem de você.

Caso algum amigo ou colega venha pedir a sua ajuda, seu lado solidário vai se manifestar. Vênus, que ingressa no signo de Escorpião, promove aspecto favorável com Marte e Urano em Touro, sinalizando boas chances de conseguir um financiamento ou outro incentivo que estava aguardando para colocar algo em ação, inclusive com apoio ou participação de parente.

As boas novas de Vênus também vão impactar a paixão e tudo indica que você terá sucesso total com aquele alguém que mexe com os seus sentidos. Na vida a dois, esse mesmo aspecto pode ser muito útil para um papo franco com seu par, mas não esqueça de usar a delicadeza.

Seu jeito estará mais sonhador e inspirado do que nunca graças a um aspecto favorável que a Lua faz com Netuno, seu regente e mensageiro da ilusão. É possível que tenha tido sonhos interessantes e reveladores. O Sol também constrói um aspecto positivo com Netuno e com a Lua, formando um grande trígono no céu, muito benéfico para estimular sua imaginação. De qualquer maneira, hoje é sexta-feira e você já está de olho no final de semana para poder se desligar um pouco dos compromissos profissionais.

No entanto, vale lembrar que rola uma configuração tensa entre Júpiter e Saturno de um lado e Marte e Urano do outro, anunciando instabilidades que podem afetar o setor financeiro e afetar a economia de um modo geral, influenciando todos os signos. Você precisará usar toda a sua habilidade criativa para driblar esses e outros desafios.

Já na vida sentimental, Vênus migra para sua 11ª Casa e promete momentos especiais com o crush e o par, se você tem um romance. Amor e amizade vão caminhar de mãos dadas.

Fonte: João Bidu