Vilhena,

Goleiro Hugo do Flamengo destaque do jogo contra o Palmeiras já brilhou em Ariquemes
Craque do jogo, Hugo Souza salva o Flamengo e se emociona ao lembrar do pai: "Primeira vez sem ele"

Publicado 28/09/2020
A A

Após a polêmica do jogo deste domingo entre Palmeiras e Flamengo pela 12ª Rodada do campeonato Brasileiro da Série "A' 2020. Quem foi o destaque e protogonista do jogo foi o jovem goleiro de 21 anos, Hugo, pela primeira vez saiu de títular no time principal e garantiu o empate de 1 a 1, na Arena do Palmeiras.

O jovem goleiro Hugo foi titular no jogo pela Copa do Brasil Sub-20, em abril de 2019, entre Flamengo e Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério de Lima, no inteior de Rondônia. A equipe Rubro Negra venceu de goleada por 10 a 0, foi o jogo da volta. No primeiro jogo no Rio de Janeiro a equipe do Real perdeu por 4 a 2.

O Flamengo entrou em campo contra o Palmeiras com somente quatro jogadores considerados títulares, Gerson, De Arrascareta, Pedro e Thiago Maia.

Com uma defesa espetacular em cabeçada de Luiz Adriano à queima roupa no segundo tempo, o goleiro garantiu o bom resultado para os comandados de Jordi Guerrero e demonstrou segurança sempre que foi testado. Após a partida, comemorou a grande exibição e dedicou ao pai, falecido no dia 10 de março.

- Não jogo faz 9 meses. A diferença da última para essa é que meu pai estava na arquibancada me assistindo e hoje não o tenho mais. Faz seis meses que perdi meu pai. Um cara me deu tudo. Foi a primeira vez que entrei em campo sem meu pai. Ele não está aqui fisicamente, não viu de casa, mas está la em cima melhor que a gente. Sempre entrei em campo pensando nelas, na minha família. Tenho minha mãe, minha irmão, meus irmãos por parte de pai. Essa vitória (troféu de melhor em campo) vai para minha família." - Goleiro Hugo