Vilhena,

Ji-Paraná Sofre Primeira Derrota No Brasileirão
Com um primeiro tempo melhor, mas sem aproveitamento

Publicado 28/09/2020
A A

O Ji-Paraná Futebol Clube perdeu por um a zero para o Vilhenense, na tarde deste sábado (26) em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Lucão marcou para o time da casa aos 21 minutos do segundo tempo.

Depois de fazer um primeiro tempo melhor, mesmo jogando na casa do rival, o Ji-Paraná, que tinha tudo para vencer um jogo em que estava melhor em campo e ainda com um jogador a mais, também teve um jogador expulso nos primeiros minutos da segunda etapa. O Vilhenense que já tinha voltado melhor que o Jipa, soube aproveitar a vantagem numérica, e abriu o placar com Lucão aos 21 minutos do segundo tempo. O Galo da BR que não apresentava mais a mesma qualidade do primeiro tempo teve mais um jogador expulso, e viu o Vilhenense desperdiçar chances claras de ampliar o o marcador.

Com a derrota da segunda rodada, o Jipa ficou apenas com um pontinho conquistado no empate do ultimo domingo jogando em casa contra o Atlético do Acre. Já o Vilhenense, que perdeu na estreia jogando contra o Bragantino no Pará, conquistou três pontos importantes que o colocou na zona de classificação do grupo A-1 do Brasileirão.

Ji-Paraná e Vilhenense voltam a campo no meio da semana, ambos jogam fora, contra o Independente do Pará e contra o Galvez do Acre, respectivamente.

O Independente tem um jogo e uma derrota e recebe o Jipa na quarta-feira (30) as 15 horas. O Galvez do Acre também tem um jogo e uma derrota. Galvez AC x  Vilhenense também será na quarta-feira, mas a noite, com início as 20 horas.

Fonte: No Lance Net