Vilhena,

Símbolo gigante em campo de trigo na França atrai curiosos
O gigantesco e misterioso símbolo apareceu na propriedade de Gerard Benoit no dia 5 de julho, atraindo religiosos que afirmam se tratar de um “sinal divino”

Publicado 13/07/2020
A A

Um misterioso símbolo apareceu em um campo de trigo no dia 5 de julho em Vimy, no norte da França. O fazendeiro dono da propriedade, Gerard Benoit, descobriu o símbolo enquanto dirigia seu trator, de acordo com a EuroWeekly News.

“Notei que as espigas de milho estavam caídas no chão e pensei que alguém tivesse danificado meu trigo da noite para o dia, mas então percebi que havia formado um padrão e estava bem feito. Nunca vimos um símbolo desses em uma fazenda. Nós só vemos isso em filmes, não deixa de ser vandalismo, mas é algo bem feito”, disse o filho do fazendeiro, Nicolas Benoit.

De acordo com o fazendeiro, muitas pessoas tem entrado em sua propriedade para dizendo que há crenças religiosas em torno do símbolo e afirmando ser um sinal de benção. “As pessoas são loucas, elas vêm aqui para rezar e esquecem que aqui é uma propriedade privada. Temos mais pessoas em nosso campo do que em nossa loja agrícola”, diz Nicolas, irritado.

Muitas pessoas tem dito que o símbolo se refere à ordem dos cavaleiros templários, enquanto outros acreditam se tratar de um sinal alienígena, mesmo sem sinais que evidenciem isso.

Fonte: Canal Rural