Vilhena,

'Ele viajava com toda a família porque iria fazer aniversário', diz irmão de caminhoneiro morto na BR-364 em RO
Sérgio de Jesus Pereira faria aniversário na próxima segunda-feira (30). Esposa e uma filha do motorista morreram no acidente; os outros filhos estão internados.

Por G1 RO
Publicado 30/12/2019
Atualizado 30/12/2019
A A
Foto: Reginaldo de Jesus/Arquivo pessoal

O caminhoneiro Sérgio de Jesus Pereira, de 33 anos, que morreu na colisão com um ônibus na BR-364 no último sábado (28), viajava com a esposa e os três filhos para passar o aniversário dele, na próxima segunda-feira (30), em família. A mulher e uma das crianças morreram no local do acidente. Os outros dois filhos estão internados em hospital de Vilhena (RO).

O irmão do motorista, Reginaldo de Jesus Pereira, disse que o chefe de Sérgio havia liberado o caminhão para que ele levasse a esposa e os filhos no veículo para Goiás para comemorar o aniversário, e que não era comum ele andar com as crianças no veículo.

"Ele viajava com toda a família porque ele iria fazer aniversário nesta segunda-feira e queria estar perto dos filhos", disse Reginaldo.
O irmão ainda contou que Adriel, de 5 anos, um dos filhos que sobreviveu, ficou em estado de choque. E a outra sobrevivente está internada em situação crítica.

Os corpos do caminhoneiro e da filha serão levados para Tarilânda, distrito de Jaru (RO). A mãe da esposa de Sérgio mora em Humaitá (AM) e está viajando para Vilhena para conseguir a liberação do corpo da jovem.

 

Fonte: G1 RO