Vilhena,

PM de Rolim de Rolim promove Natal Solidário
A campanha visa arrecadar brinquedos e alimentos para atender famílias carentes.

Publicado 05/12/2019
Atualizado 05/12/2019
A A
Foto: Reprodução

Idealizado pelo Núcleo de Atividades Sociais, a Policia Militar de Rolim de Moura está mobilizada na campanha Natal Solidário, que visa arrecadar brinquedos e gêneros alimentícios que serão doados à famílias carentes da cidade. A idéia é contar com a ajuda da população, que pode entregar qualquer doação no quartel da PM, na avenida Corumbiara 4707, centro de Rolim de Moura. Quem não tiver como levar a doação pessoalmente pode chamar através do whats, número 9 8468.6757. “Nós iremos buscar a contribuição e agradecemos antecipadamente”, disse um dos policias diretamente envolvido na campanha.


    Tudo o que for arrecadado em alimentos será juntado em “cestas básicas”, que serão entregues à famílias cadastradas no sistema de programas sociais da Prefeitura Municipal, além de outras que, mesmo não estando cadastradas, passam por dificuldades. Os brinquedos, novos ou usados, serão presente de Natal para as crianças. 


    O diferencial da campanha é cada policial  militar de Rolim de Moura se transforma num “Papai Noel” e “adotará uma criança, para quem entregará um presente. “Nós esperamos contar com adesão da comunidade e estamos pedindo participação para tornar mais alegre o Natal de centenas de famílias rolimourenses”, declarou o coordenador do Núcleo de Atividades Sociais da PM.