Vilhena,

Homem embriagado ateia fogo em criança de 12 anos em Porto Velho
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal e ficara sobre os cuidados médicos.

Publicado 15/09/2019
A A
Foto: Meramente Ilustrativa


Em Porto Velho, na madrugada de domingo, dia 15, um homem supostamente embriagado tentou matar três pessoas da mesma família queimados. O fato aconteceu na uma vila de apartamentos na Rua Goiatuba, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital. 

De acordo com as informações um homem de 38 anos, teria tentando matar a própria enteada de 12 anos, sogra de 52 anos e o cunhado de 29 anos, queimados. 

O suspeito foi preso e segundo as informações da Polícia Militar, a mulher do suspeito relatou que; o marido começou a beber a por volta das 17H00 de sábado e por medo foi dormir na casa de uma amiga, devido o suspeito ficar invasivo sempre que ingere bebida alcoólica.  

Então o suspeito ao chegar em casa na madrugada de domingo supostamente embriagado, começou a quebrar tudo dentro de casa e ameaçando atear fogo nos moveis e apartamento. 

Atormentada com a situação, a mulher chamou a mãe dela, o irmão e a filha para irem com ela no local, porém a ideia não foi das melhores, o suspeito transtornado jogou gasolina na enteada, sogra e no cunhado e acendeu fogo. Em desespero as vitima saíram correndo, mas a enteada acabou sofrendo queimaduras de 1° 2 ° graus, as demais vítimas tiveram ferimentos leves. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que ainda ameaçava matar a esposa. A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal e ficara sobre os cuidados médicos.