Vilhena,

Cabo da PM coloca fogo no próprio corpo durante discussão com marido policial
Em decorrência das queimaduras de terceiro grau por grande parte do corpo, ela foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II.

Publicado 09/09/2019
Atualizado 09/09/2019
A A

Uma cabo da Polícia Militar de 37 anos, tentou contra a própria vida nesta madrugada de sábado (07), ao jogar gasolina no corpo e atear fogo durante uma briga com o marido que é policial civil, em uma residência no bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que foi registrado pela PM, a vítima estava com o marido em sua residência, quando por motivo desconhecido eles começaram a se desentender e ela foi até aos fundos do imóvel e achou um galão de gasolina e jogou contra o corpo, o marido em um momento de desespero tentou evitar que a mulher colocasse fogo no corpo, mais foi inevitável e ela acendeu o isqueiro e as chamas se alastraram pelo corpo.

O marido da vítima rapidamente jogou água no corpo da mulher e logo prestou socorro até a Unidade de Pronto atendimento da região para que a mesma pudesse receber os primeiros socorros. Em decorrência das queimaduras de terceiro grau por grande parte do corpo, ela foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II, mais como seu estado de saúde é grave e tem que permanecer em um local isolado de contaminação, ela foi transferida para o hospital de Base.