Vilhena,

Enfim, a verdade: Ossada encontrada em Vilhena era de jovem desaparecida em 2013

Publicado 08/05/2024
A A

Vilhena, Rondônia. Após 11 anos de mistério e angústia, a família de uma jovem que desapareceu em 2013 aos 18 anos, finalmente tem a confirmação de que os restos mortais encontrados em uma obra no bairro Cidade Verde II, em Vilhena, no ano passado, são mesmo dela.

A análise do material genético, realizada pela Perícia Forense da Polícia Civil em Porto Velho, comparou fragmentos da ossada com o DNA da mãe da jovem e comprovou a identidade da vítima.

Na época do desaparecimento, a jovem saiu de casa no bairro Cristo Rei e nunca mais foi vista. As buscas incessantes da família e da polícia não obtiveram sucesso, alimentando a esperança e a dor de um dia encontrar a jovem.

O achado da ossada, durante uma obra em 2023, reacendeu as investigações e levantou a suspeita de que poderia ser a jovem. A corda vermelha encontrada junto aos restos mortais reforçava a hipótese de um crime brutal.

Com a confirmação do DNA, a família da jovem finalmente terá a oportunidade de dar um sepultamento digno à jovem. A ossada retornará a Vilhena nos próximos dias.

Fonte: Veja Vilhena