Vilhena,

Padrasto é acusado de agressões brutais contra enteados em Vilhena

Publicado 26/04/2024
A A

Vilhena, RO - Um caminhoneiro de 34 anos está foragido após ser acusado de espancar a esposa e os dois enteados, crianças de 4 e 7 anos. As agressões, que teriam acontecido nos últimos três dias, foram registradas em três boletins de ocorrência na Polícia Civil de Vilhena.

De acordo com as denúncias, o homem teria agredido a esposa com socos na testa e tentado impedi-la de sair de casa. Ele também teria espancado o enteado de 4 anos com uma toalha, causando lesões no corpo da criança. O menino de 7 anos, por sua vez, teria sido ameaçado de morte pelo padrasto, que teria perguntado se ele queria vê-lo morto ou ao próprio pai.

Assustado com as ameaças e presenciando a agressão ao irmão, o menino de 7 anos pediu ajuda ao pai biológico, um soldador de 42 anos. Temendo ser morto pelo padrasto, ele implorou para ser resgatado da casa.

Diante das graves denúncias, a mãe das crianças refez o pedido de medida protetiva contra o agressor. A empresa em que o caminhoneiro trabalhava o demitiu e exigiu a entrega do caminhão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca o paradeiro do acusado.

Fonte: Veja Vilhena