Rolim de Moura
Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

Redação de Rolim de Moura
Publicado 16/09/2020
Atualizado 16/09/2020
A A
Foto: Assessoria

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-19.

O profissional  prestou serviço ao município de Rolim de Moura por 20 anos, atualmente era lotado na área de obstetrícia do Hospital Municipal. Ele também tinha especialidade em ginecologia. Ele parte aos 75 anos, deixando a viúva, Luci Dalva da Silva Delgadillo e 03 filhos, Leila dos Santos Silva, Paulo Henrique Delgadillo e Janaína Delgadillo.

O médico foi acometido pelo novo coronavírus e encaminhado para a UTI em Cacoal, porém não resistiu às complicações da doença e entrou em óbito no final da noite  desta terça-feira feira (15).

O corpo será trasladado para Rolim de Moura na manhã de hoje. 

Amigos, familiares e colegas de trabalho pretendem fazer cortejo  do aeroporto até o cemitério municipal, uma vez que os protocolos de saúde proíbem velórios para vítimas da Covid-19. A expectativa é que o corpo chegue por das 09h. 

Em nome de todos os servidores deste município e do prefeito Luiz Ademir Schock, o desejo de conforto à família enlutada e a certeza de que a memória deste grande homem jamais será apagada da história desta cidade. 

Disse-lhe Jesus:

"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente." João 11:25-26

Rolim de Moura - RO 16 de Setembro de 2020.

Luiz Ademir Schock 

Prefeito de Rolim de Moura

Fotos: Rolim Noticias

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhado originalmente em Rolim Notícias.

Nota de Pesar   Profunda Tristeza   Prefeitura   Rolim de Moura   Médico   Renê Alfredo