Vilhena,

Violência e ameaças marcam ocorrência em escola de Ji-Paraná

Publicado 30/04/2024
A A

Ji-Paraná, RO - Um episódio de violência e ameaças causou pânico na Escola JK, localizada na rua K-5, em Ji-Paraná, na tarde de ontem (29). Um adolescente, aluno da instituição, protagonizou uma série de agressões e ameaças contra professores, colegas e até mesmo o vigilante da escola.

De acordo com a diretora, o adolescente primeiro ameaçou uma professora, gerando uma confusão que se estendeu até a sala da direção. Lá, ele proferiu insultos contra a docente e outros presentes, demonstrando um comportamento agressivo e hostil.

A situação se agravou quando o vigilante da escola presenciou o mesmo aluno, acompanhado por outro menor, agredindo alunos de turmas mais jovens na quadra de esportes. O adolescente, inconformado com a intervenção, ameaçou o vigilante, alegando saber seu endereço e planejando ações violentas contra ele e sua família.

A diretora da Escola JK lamentou o fato, ressaltando que esse comportamento não é um caso isolado. Segundo ela, o adolescente em questão já possui um histórico de bullying, agressões e desordens dentro da instituição, causando transtornos para toda a comunidade escolar.

Ao chegarem ao local, os policiais não conseguiram localizar o adolescente e outros menores envolvidos na ocorrência, que fugiram pulando o muro da escola. As informações sobre o caso foram registradas na delegacia local para que as medidas cabíveis sejam tomadas.