Vilhena,

Motorista de aplicativo é preso por importunação sexual contra menores

Publicado 27/03/2024
A A

Um motorista de aplicativo, de idade não revelada, foi preso em Colorado do Oeste (RO) na manhã desta terça-feira (26) acusado de importunação sexual contra duas estudantes de 12 anos. As vítimas relataram que o homem teria passado a mão nas nádegas delas enquanto as transportava para casa.

Segundo a mãe de uma das meninas, devido à chuva, ela contratou o serviço de transporte para buscar sua filha e uma amiga na escola. Ao encontrar as menores, que já estavam na rua, o motorista percebeu o nervosismo das jovens e, ao questioná-las, ouviu o relato do abuso.

Orientadas pelo condutor, as vítimas contaram o ocorrido às mães, que se dirigiram à empresa de transporte e acionaram a Polícia Militar. O acusado negou as acusações, mas as menores confirmaram o contato físico e relataram que o homem ainda teria ficado olhando e rindo para elas após o abuso.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e levado à Unisp, onde as mães e as vítimas também prestaram depoimento. As menores receberam a informação de que o acusado seria encaminhado à Cadeia Pública de Colorado do Oeste.

O caso segue em investigação.